The Ultimate Guide to Cristina

Aconselhamos que você consulte 1 profissional técnico para avaliar o seu caso de perto, como afirmar algo utilizando precisãeste nenhumas muitas informações e nenhumas a verificação do aparelho Têm a possibilidade de ser perigoso. Em nosso Banco Brasileiro por Instaladores você Pode vir a contatar o Muito mais próximo do você.

Caso o problema persista, chame 1 profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho, pois É possibilitado a ser problema no compressor e até precisamente falta do gás. Obrigado por seu contato.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

É possibilitado a ser algum mal contato pelo próprio controle ou alguma programação, contudo assim desprovido olhar o aparelho Teimavive difícil do lhe disparar certeza.

Pedro vanderlei p souza disse: 28 por Maio por 2016 às oito:58 Tenho um ar vcp 12000bts quente e frio esta aparecendo erro E3 e so ligo o motozinho do swing,fuciona baixar e aumentar temperatua mudança de fuçãESTES mas não liga nei a evaporadora nei a condessadora.gastaria de saber este qual esta acontecendo.

Este Lei é referente a proteçãeste contra sobrecarga elfoitrica. Se isso está acontecendo em todos os aparelhos, é porque eles estãeste identificando algum problema na alimentação da tua rede elétrica, você precisa qual alguém avalie isso.

THIAGO CORTEZ disse: 15 por junho por 2016 às 11:39 o ar condicionado spring ta aparecendo 1 codico por erro link EC,ele resulta praticamente a noite toda Ainda mais quando chega certo periodo ele para por funcionar depois de Muito mais ou menos oito horas de que funcionem ai ele desliga e aparece o codico EC……saiba como faco pra resolver

Minha rotina é intensa. Quando estou livre, gosto por atividades ao ar livre, saiba como atravessar de barco e tomar trilha. Contudo nunca me desligo completamente. Precisamente nas ffoirias, tiro 3 horas por dia de modo a pesquisar novas oportunidades de negócios.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

Você É possibilitado a baixar o nosso aplicativo, lá temos todos os códigos por erro atualizados que podem vir a ser acessados direto no seu celular.

o manual qual temos no momento da Electrolux não é um produto de esse Ordenação. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

de acordo usando a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero de micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Na faculdade, casei e tive duas DE minhas 3 filhas. Morávamos num apartamento pequeno e, de modo a complementar a renda, dei aulas particulares do português e matemática a pré-vestibulandos.

As tabelas de que temos estãeste apresentados acima, basta clicar no logo DE marcas escolhidas. Caso não haja alguma que você necessita, aconselhamos que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Tfoicnico” ou em “Códigos por Erro” para que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *